Jardim dos Mestres

Até a Consumação dos Séculos

Praticai, não desanimem! Por favor, suplico-lhes! Praticai! É urgente que façam as práticas, para que possam ver, tocar e sentir as realidades dos mundos superiores.

Temos que deixar de teorias; ir ao grão, aos fatos: Praticai meus irmãos; praticai, repito, praticai!

Grande parte dos irmãos tem perdido tempo teorizando… Não apresentam nada mais que teoria. Enormes… Imensas bibliotecas. Para que? Milhares de volumes, e, no entanto os pobres estudantes não despertam faculdades, não sabem viajar com o corpo astral, nunca falaram com um Mestre, jamais conseguiram falar com um Elohim, face a face. É muito triste o estado em que se encontram: cabeças cheias de teorias e de confusão, e só isto!

É necessário que vocês sejam práticos, meus caros irmãos. A teoria? Não! É perda de tempo, inútil. Sejam práticos, tenham muita fé, não se cansem dos exercícios que temos dado!

Saibam que eu, Samael Aun Weor, sou vosso Avatara, sou vosso Buddha Maitreya.

Venho dos mundos superiores para ensiná-los, para ajuda-los. Estou com vocês… Invocai-me quando estiverem necessitados; nenhum trabalho lhes custará concentrarem-se intensamente em mim. Invocai-me!

Poderão invocar-me mentalmente que eu concorrerei ao vosso chamado para ajuda-los intensamente. Estou disposto a ajuda-los… Quero despertá-los… Quero iluminá-los. Entendido?

Saibam que eu não vim dos planos superiores para perder tempo. Eu vim para ajuda-los… Vim dos mundos superiores para trabalhar com vocês, para servi-los.

Sou vosso amigo, vosso verdadeiro irmão, que os estima com todo o coração; é necessário que vocês tenham muita fé em mim. Estes ensinamentos que estão recebendo, se difundirão por toda a face da Terra, meus irmãos.

Há chegado a hora na qual vocês se lançarão à luta, com este conhecimento; há chegado a hora na qual devemos preocupar-nos em conhecer a nós mesmos profundamente… Terrivelmente profundo. Entendido?

Não estão sozinhos! Não estão sozinhos! Eus lhes repito: Estou com vocês em espírito e em verdade! Que me ouçam os séculos… Que me escute o tempo: estou com vocês em espírito e em verdade; estou muito próximo de vocês, cada vez que vocês pensam em mim. Eu estou com vocês… e estarei com vocês, meus irmãos, até a consumação dos séculos!

Continuem adiante com valor, com vontade, com tenacidade!

Audio do texto: ¡Hasta La Consumación De Los Siglos! (Estoy con vosotros)


14 de setembro de 2012

1   Respostas em Até a Consumação dos Séculos

  1. Carlos disse:

    Obrigado V.M. Samael Aun weor, por todo o seu amor e toda a sua ajuda.

Deixe sua mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *