Jardim dos Mestres

Dando o que cada um Necessita

Mestre Samael era tão grande em amor e bondade que pôde, em sua sabedoria, curar o corpo e a alma de muita gente.

Houve o caso de uma mulher que, dizendo-se possuída pelo demônio, foi até o Mestre como última tentativa de encontrar uma solução para salvar-se.

Nos primeiros encontros, o Mestre fez uso de conjurações e exorcismos, que logo a curaram. Mas ela continuou a dizer que estava possuída pelos tenebrosos que dominavam sua mente.

O Mestre orientou seus discípulos a não mais recebem essa senhora, porque o problema agora era obsessão, e que só ela poderia resolver.

Depois de algum tempo, a tal senhora apareceu novamente, e os discípulos obedeceram às ordens do Mestre, tentando impedi-la de se aproximar dele. Tranquilamente, o Mestre pediu que a deixassem chegar, pois havia percebido que, naquele dia, a transtornada senhora precisava de amor.

O Mestre a abraçou e acariciou seus cabelos. Em seguida, ela lhe entregou um buquê de flores que trazia escondido sob o casaco.

Passados alguns meses, essa mulher presenteou o Mestre com um lenço onde havia pintado o verdadeiro rosto de Jesus. Durante os processos vividos pelo Mestre no México, a imagem estampada no pano brilhou e se transformou.


25 de fevereiro de 2013

0   Respostas em Dando o que cada um Necessita

Deixe sua mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *