Houve o caso de uma jovem que tossia muito, de maneira anormal, e algumas vezes a tosse era acompanhada de placas de sangue. Havia feito vários exames e os médicos concluíram que ela não tinha nada, afirmando que ela poderia ficar tranquila.
Um discípulo, conhecendo a clarividência do Mestre, o procurou e pediu ajuda para essa amiga, cuja tosse, com o passar do tempo, foi se agravando.
O Mestre, com muita boa vontade, pediu um momento e declarou que ela estava enferma do pulmão. Falou que via uma mancha na pleura do pulmão direito, o qual deveria ser analisado rapidamente. Recomendou então que pedissem ao médico para examinar a membrana desse pulmão.
O discípulo ainda contestou argumentando que a jovem já havia feito radiografias com especialistas e que nada fora detectado. O Mestre então sugeriu que ela voltasse a fazer os exames e que lhe comunicassem o resultado.
No outro dia, a amiga retornou ao médico e foi submetida a novos exames. O resultado foi exatamente o que o Mestre havia antecipado. Na radiografia apareceu a mancha no pulmão direito.
Posteriormente, o Mestre orientou à enferma respirar ar puro, tomar muito sol, fazer uma boa alimentação, rica em proteínas, vitaminas e carboidratos, e dormir um mínimo de oito horas diárias.
0 Respostas em Clarividência e Intuição